Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tempestade causa estragos em Mogi Guaçu

Imagem 009A chuva que desabou sobre Mogi Guaçu por volta das 16h causou estragos por vários bairros. Árvores caíram e atingiram carros e fiação. Por causa disso, cerca de 30 mil clientes da Elektro ficaram sem energia nas regiões Norte e Leste. 
Casas ficaram destelhadas, semáforos ficaram desligados e o trânsito caótico e muitos motoristas para fugir de alagamentos e árvores caídas trafegaram pela contra mão. A Avenida dos Trabalhadores tornou-se um rio. O córrego Cantagalo transbordou em alguns pontos e a água atingiu carros estacionados próximo à agência da Caixa e entrou no prédio do Centro de Convergência Cultural (antiga estação ferroviária).
Árvores caíram por vários pontos da Avenida dos Trabalhadores.
Imagem 082No Campo da Lagoa, que margeia a Avenida dos Trabalhadores, a tromba de água destruiu a estrutura da festa da Paróquia Santa Edwiges. O campo virou um lago. Enxurrada descia do Jardim Murilo e caía no córrego Cantagalo.
Imagem 047Na Praça do Cruzeiro, uma árvore sobre três veículos. A força do vento e da chuva arrancou a árvore com raiz. Moradores em volta da praça disseram que quando mudaram para o local, na década de 70, a praça já estava lá. Um dos proprietários de um dos veículos, o comerciante Sílvio César Estevam, não tem seguro e mudou para o local há três meses e se desesperou porque usa o carro para trabalhar.
Na Rua José de Paula, no Centro, empregados de um escritório de contabilidade limpavam o local. Lama e muita água invadiu tudo. Cidadãos estavam indignados com o lixo espalhado nas ruas. “Se não tivesse lixo entupindo os bueiros, isso não tinha acontecido. Na época da política eles enchem o chão de panfleto”.   fonte https://gazetaguacuana.com.br/tempestade-causa-estragos-na-cidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário