Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Casal homicida é preso em motel de Mogi Mirim

Policiais Militares da Força Tática conseguiram prender na tarde deste sábado (22) um casal acusado de cometer um homicídio pela cidade de Socorro/SP, eles estavam em um motel pela cidade de Mogi Mirim, o casal também é da cidade de Socorro.
O casal, ela de 31 anos e ele de 19 são acusados de matar Heraldo Alves da Cunha, 33 anos no dia 11 deste mês, a vítima que é ex marido da mulher presa, foi encontrada morta no Rio do Peixe pela cidade de Socorro, estava amarrado e com várias perfurações pelo corpo, inclusive no pescoço.
A Polícia Militar chegou até o casal dentro do motel, após um policial de folga reconhecer os casal acusado. PMs da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) de Mogi Mirim e Mogi Guaçu contaram com a colaboração do gerente do motel, que por meio de fotos, reconheceu a dupla homicida.
Após o cerco no local, o casal se rendeu, o rapaz de 19 anos ainda disse que a irmã dele teria participado do crime. Eles estavam indo para São José do Rio Pardo. Contra os dois já havia um mandado de prisão temporária. Policiais Civis de Socorro vieram para Mogi Mirim e ouviram o casal, a suspeita é de que há mais pessoas envolvidas em participação no crime, inclusive que ajudaram na fuga do casal. Há suspeitas de que a mulher da vítima, que tem um caso com o jovem de 19 anos tenha planejado a crime para ficar com R$ 25 mil que ele tinha recebido dias atrás. O casal planejou ficar junto após a morte de Heraldo.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=726

Nenhum comentário:

Postar um comentário