Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Andradas sofre com onda de assaltos

Posto de gasolina é roubado na madrugada


Por volta das quatro horas da manhã desta quinta-feira (20), dois assaltantes chegaram a um posto de combustíveis localizado na Avenida João Domiciano da Costa, Jardim Alfa, saída para Ibitiúra de Minas, e renderam os dois frentistas que trabalhavam no local. De acordo com o Boletim de Ocorrência os trabalhadores relataram que, pouco antes do assalto, a dupla passou pela avenida em atitude suspeita observando o local.
Durante o assalto um dos dois bandidos desceu da moto e apontou a arma, exigindo dinheiro. Cerca de mil reais foram levados em notas variadas. O autor foi descrito como moreno, magro, com 1m75 de altura, trajando blusa cinza. Por baixo do capacete ele usava uma máscara “cirúrgica”, do tipo utilizada em hospital.
Os frentista não conseguiram descrever as características do outro assaltante, que ficou na moto de cor vermelha e que foi descrita como possuindo “escapamento barulhento”.  Militares fizeram cerco e bloqueio em Andradas mas os criminosos não foram presos.

Lotérica é assaltada e moto é furtada 


Novamente casa lotérica é roubada e moto é furtada em Andradas. Estes tipos de crimes se tornaram comuns. (Foto: Google Maps)Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14h30, Andradas assistiu mais uma vez, passiva, assalto a uma casa lotérica da cidade. Desta vez o alvo foi a Lotérica VIP, localizada na Avenida Ricarti Teixeira. Como têm acontecido frequentemente, ladrões anunciaram assalto a clientes e funcionários e fugiram levando dinheiro.
A quantia levada não foi revelada. Militares fizeram rastreamento pelas ruas da cidade, mas até o momento ninguém foi preso.
Outro crime que se tornou comum em Andradas ultimamente também foi registrado na tarde de hoje: o furto de motos! Desta vez, bandidos levaram a motocicleta Honda/XRE 300, ano 2016 de cor vermelha, com placa PXV – 7005, de Andradas, que estava estacionada em frente ao Rio Branco Olímpico, a “piscina”, localizada na Rua João Fernandes Lobo, Bairro Alto Alegre.
Em uma rede social o proprietário contou que o furto ocorreu entre 16h e 17h. De acordo com ele, a moto era praticamente 0km. 
Neste caso os militares também foram acionados e iniciaram rastreamento, porém, sem êxito. O sentimento de indignação da população demonstrado nas redes sociais era muito grande. Nos dois crimes, moradores pediram soluções. Muitos deles realçaram que uma atitude mais energética precisa ser tomada pelas autoridades municipais.

Ladrão armado rouba moto de entregador de pizza


Na noite desta quarta-feira (19), um entregador de pizza (33) foi roubado no Jardim Vitória. De acordo com o Boletim de Ocorrência, havia passado das 22h quando ele chegou a Rua Quatro para fazer uma entrega, tendo sido rendido assim que desceu da motocicleta.
Ainda de acordo com o BO o ladrão chegou por trás da vítima e apontou a arma, ao que tudo indica cromada e de cano longo. Antes de fugir ele exigiu dinheiro, tendo levado R$ 450,00.
O entregador o descreveu como magro, altura aproximada de 1,78m, trajando camiseta cinza e uma touca ninja preta que lhe cobria todo o rosto. O bandido fugiu com a moto e não foi mais encontrado. A motocicleta levada é uma Yamanha Factor YBR 125 vermelha com placa HDC 6775 de Andradas.   Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário