Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Notícias de Pinhal

Patrulha Rural

A Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal está intensificando o patrulhamento na área rural do município, através de policiais militares da Ronda Rural, visando a prevenção de delitos. Os policiais militares Soldados PM Ailton e Carvalho, com o apoio conjugados de outras viaturas do policiamento do município, estão nesta incessante busca pelo aumento da sensação de segurança. 

Os resultados já estão sendo observados como a diminuição dos índices criminais e o agradecimento por parte dos produtores, comerciantes e moradores da zona rural. A Polícia Militar conta com o apoio da população e quaisquer informações ou denúncias poderão ser feitas através dos telefones (19) 3661-1090, (19) 3651-3972 ou ainda pelo telefone emergencial 190. 

Números da Dengue em Pinhal

Mais de 500 pessoas estão com a doença em Pinhal, segundo a Vigilância Epidemiológica. Atualmente, cerca de 700 pessoas aguardam resultado de exame, ou seja, o número deve subir ainda mais. A doença, que já é considerada epidemia nas cidades da região, causam grande preocupação. 

Coleta seletiva


A Prefeitura Municipal, por meio de seu departamento de Meio Ambiente e COOCATAR vêm informar à toda população pinhalense que a partir da próxima semana a coleta seletiva realizada em TODA a nossa cidade ocorrerá de maneira EXPERIMENTAL, todas as TERÇAS-FEIRAS. 

A coleta que anteriormente ocorria de forma escalonada e abrangendo um determinado conjunto de bairros por cada dia da semana, passará a ocorrer uma vez por semana, com mais caminhões e em toda a área urbana do município, visando melhor atender a população, bem como otimizar a logística de coleta e destinação destes materiais recicláveis. Informamos ainda que nas ocasiões em que coincidir de na terça feira ser feriado, a coleta ficará automaticamente programada para a próxima quinta-feira da mesma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário