Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Notícias de Pinhal

CCZ cumpre ordem judicial
Na manhã da terça-feira, 16, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), esteve em uma residência do município, cumprindo ordem judicial expedida em razão do precário  estado de saúde de animais que se encontravam no local. Os animais passarão por exames e ficarão alojados no Centro de Zoonoses até que outra ordem judicial determine se os animais deverão retornar ao dono ou permanecerem no CCZ para adoção. 
Segundo o coordenador do CCZ, Hidalgo Souza, “é necessário entender que os animais são indefesos e necessitam de nossa atenção, afinal somos nós que devemos zelar pelo bem-estar dos animais e o CCZ cumpre seu papel neste quesito”.

Detore esteve em Vargem com governador Alckmin
Aproveitando a visita do Governador Geraldo Alckmin em Vargem Grande do Sul, o prefeito em exercício,  João Batista Detore, juntamente com a diretora do departamento de Turismo, Sandra Whitaker, despachou um ofício solicitando ao Governador que reitere o pedido de “Município de Interesse Turístico” a Espírito Santo do Pinhal.
O turismo de maneira geral está diretamente ligado ao espaço municipal. Para Espírito Santo do Pinhal se tornar um “Município de Interesse Político”, é preciso promover o entrosamento entre outros municípios com ênfase para os Conselhos Municipais de Turismo, aprimorando a viabilização de projetos futuros com grande potencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário