Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Passa bem menino agredido até desmaiar em São João

O menino de 11 anos, agredido com socos, pontapés e pauladas na tarde do último domingo (19), no Parque dos Resedás, em São João da Boa Vista, recebeu alta da Santa Casa nesta quinta-feira (23).
De acordo com a recepção da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, a criança deixou o hospital e passa bem. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil continua investigando o caso.
O CASO
Na última segunda-feira (20), o menino foi encaminhado ao hospital após ficar mais de 10h desacordado em uma mata devido a socos, pontapés e pauladas que recebeu de um desconhecido na tarde de domingo (19). Conforme a Polícia Militar, a criança soltava pipa pelo bairro quando um homem chegou até ele e disse para que fosse até uma mata, existente na região, para pegar uma pipa que havia caído no local.
Quando foi, percebeu que não tinha pipa alguma. Ao tentar voltar, foi surpreendido pelo homem que passou a lhe agredir com socos e chutes. Em seguida, com um pedaço de pau, continuou a bater na vítima. Com os golpes o menino desmaiou.
O caso só foi descoberto na manhã de segunda-feira (20), com a reaparição do menino. Ele acordou, e mesmo todo machucado, saiu da mata e pediu ajuda às pessoas que passavam pelo local.
A PM foi acionada e o menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados médicos e ficou em observação por algumas horas. Transferido mais tarde à Santa Casa de São João. Em depoimento à Polícia, a criança afirmou não conhecer o autor da agressão.  fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia4/2016/06/menino-agredido-ate-desmaiar-recebe-alta-e-deixa-hospital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário