Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Incêndio na madrugada destrói apartamento em Mogi Guaçu

Um incêndio destruiu um apartamento que fica no quarto andar do edifício Portinari no Jardim Bela Vista, em Mogi Guaçu, por volta das 04h00 da madrugada desta quinta-feira(23). Assim que foram acionados, o Corpo de Bombeiros foi para o local com o Auto Tanque e o Resgate. A informação era de que a dona do apartamento estava no quarto e não percebeu que a lavanderia estava em chamas.

O Sargento Indalécio e o Cabo Celidônio arrombaram a porta do apartamento e conseguiram retirar ela. Outros apartamentos do mesmo andar tiveram as portas arrombadas, pois os moradores não perceberam a gravidade do incêndio, a fumaça já havia tomado conta do quarto andar e então todos os moradores foram retirados e levados para a rua em frente ao prédio.
Após todos os moradores em segurança, começou os trabalhos para deter o incêndio, que tomava grandes proporções. Os Bombeiros precisaram de quase uma hora e meia conter as chamas, que tomaram conta praticamente do apartamento inteiro, até o pequeno cãozinho da vítima foi salvo após todo este tempo.
Quatro pessoas foram atendidas por uma equipe do SAMU após inalarem muita fumaça, no entanto, nenhuma delas precisou ser conduzida para o hospital. 
Após o incêndio totalmente controlado já quase sete horas da manhã, os moradores foram liberados para aguardar a Defesa Civil e a Perícia no saguão do prédio, no entanto, o apartamento incendiado está interditado até que seja periciado. Durante toda a ocorrência, a Polícia Militar esteve presente e isolou o quarteirão até a contenção das chamas.
No apartamento que pegou fogo, mora uma segunda pessoa, um homem com problemas psíquicos que saiu antes das chamas e não havia sido localizado. A proprietária do apartamento desconfia que o incêndio possa ter começado a partir de um carregador de celular, mas o caso ainda será apurado pela Perícia da Polícia Científica. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=405 Fotos Exclusivas (Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário