Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem é preso com quase meio quilo de cocaína e 27 mil flaconetes

Guardas Civis Municipal da ROMU (Rondas Ostensiva Municipal) efetuaram por volta das 22h00 desta terça-feira (21) a prisão de Bruno Adilson da Silva, 27 anos.  A ação aconteceu no bairro Jardim Araucária, em Mogi Guaçu, através de uma denuncia anônima.

“Recebemos uma ligação informando que um individuo de nome Bruno estava guardando entorpecentes em uma residência vazia, a venda, pelo Bairro Araucária. Por isso montamos guarda e identificamos o acusado fazendo a função de frente esta residência na Rua Leôncio de Arruda.

A equipe composta pelos GCMs Martins, Garcia, Carlos Borges e Gonçalves após realizar a abordagem ao jovem, localizaram com ele três flaconetes de cocaína. Os GCMs ao adentrar e fazer uma busca na residência vazia, localizaram na laje cerca de meio quilo de cocaína em uma sacola plástica e 26 sacos contendo em media 27 mil flaconetes vazios. Foram localizados também na residência dois liquidificadores, duas balanças de precisão e mais 12 flaconetes de cocaína.  

O acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Policia Judiciaria) onde recebeu voz de prisão pelo delito de trafico de drogas. Ele vai foi encaminhado para unidade de detenção da cidade de Itapira e aguarda o julgamento. fonte http://avozdoguacu.com.br/noticia.php?id=550

Nenhum comentário:

Postar um comentário