Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Após agressão, menino de 11 anos passa mais de 10 horas desacordado

Um menino de 11 anos, que foi agredido com socos, pontapés e pauladas na tarde do último domingo (19), foi encontrado em uma mata, no Parque dos Resedás, em São João da Boa Vista, após ficar mais de 10 horas desacordado. Conforme a Polícia Militar, a criança informou que soltava pipa pelo bairro quando, um homem alto e negro, chegou até ele e disse para que ele fosse até uma mata, existente na região, para pegar uma pipa que havia caído lá.
Ele então foi até a mata e, ao percebeu que não tinha pipa alguma, tentou voltar, mas foi surpreendido pelo homem que passou a lhe agredir com socos e chutes. Em seguida, com um pedaço de pau, continuou a bater na vítima. Com os golpes o menino acabou desmaiando.
O caso só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (20), com a reaparição do menino. Ele acordou, e mesmo todo machucado, saiu da mata e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local.
A PM foi acionada e o menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados médico e ficou em observação por algumas horas. Depois ele foi transferido à Santa Casa de São João, onde, segundo o hospital, permanece internado em observação.
Em depoimento a PM, o menino afirmou não conhecer o autor da agressão. Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga o caso. fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia4/2016/06/apos-agressao-menino-de-11-anos-passa-mais-de-10-horas-desacordado-em-mata.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário