Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bombeiros resgatam cachorro preso 15 dias dentro de poço

Os Bombeiros de Mogi Guau foram solicitados na manhã desta quarta-feira (22) para um salvamento inesperado, segundo informações, um cachorro estaria preso em um poço de água semi desativado há cerca de 15 dias, o fato se deu em uma chácara que fica no Bairro Rural do Jatobazeiro, próximo ao município de Estiva Gerbi.

A equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Indalécio precisou usar uma escada retrátil para descer ao fundo do poço, onde o animal já debilitado recebeu com a maior tranquilidade o bombeiro que o amarrou e subiu com ele no colo. O dono do animal disse que o mesmo estava desaparecido há mais de 15 dias e na final da noite desta quarta, ele ouviu o cachorro latir, foi quando percebeu a situação.
Magro e abatido, o animal voltou para as mãos do dono alegre e já se alimenta normalmente. Participaram do socorro também os Bombeiros Celidônio, Erielson, Allan e Biavati. acesse a fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=403  para assistir ao vídeo Fotos e vídeo: Mogi Guaçu Acontece - Exclusividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário