Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Homem cobra dívida de cliente, não recebe e é baleado em Mogi Guaçu

Na tarde desta terça-feira (21), um homem foi baleado no abdome após uma discussão devido a uma dívida, o fato se deu pelo Bairro Pantanal, extremo norte da cidade.
Segundo os PMs Figueiredo e Simioni,  Anderson Pereira, 32 anos foi baleado ao ter ido cobrar uma dívida de uma mulher , sua cliente, no Jardim Almira por diversas vezes, sem sucesso de receber, ele pegou um celular como forma de garantia até o pagamento.
A mulher devedora foi de carro até o Pantanal, uma Ford Ecoesport, vermelha junto com mais três ou quatro amigos, testemunhas disseram que mais dois homens em uma motocicleta Honda Titan, preta também chegaram junto. Ele disse que teria ido pagar a dívida, mas foi recebido com insultos.
Após uma forte discussão a base de socos e pontapés, a casa do homem que cobrava a dívida foi invadida e um dos ocupantes da motocicleta atirou três vezes usando um revólver calibre 38, dois disparos acertaram a parede da casa e um dos disparos acertou o homem que cobrava a dívida e dono da casa. Logo após a confusão, os invasores e agressores se evadiram do local, a mulher da vítima baleada acionou o SAMU, no entanto, um amigo socorreu a vítima de imediato para o PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II. A bala aparentemente atravessou a vítima que foi levada para o Hospital Municipal para exames de raio x, logo após retornou ao PPA e não corre risco de morrer.
A Polícia Militar realizou patrulhamento e conseguiu encontrar a Ford Ecoesport e a mulher que teria sido alvo das cobranças do baleado, ela disse desconhecer os autores dos disparos. Nenhum dos outros suspeitos foram localizados, nem mesmo o autor do disparo foi identificado e muito menos a arma do crime localizada. 
O caso foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e segue em desdobramentos, a Perícia da Polícia Militar foi até o Pantanal e encontrou capsulas do revólver calibre 38, o carro também foi periciado. Em breve, maiores informações deste caso.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=396 

Nenhum comentário:

Postar um comentário