Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

EAPIC divulga resultados da enquete

A organização da 43ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 8 a 17 de julho, encerrou a votação da enquete que visa saber quais os shows o público gostaria de ver na festa deste ano.
Foram milhares de votos e o grande vencedor foi o cantor Wesley Safadão, que obteve 11,3% do total dos votos. Em segundo ficou a dupla Henrique e Juliano, com 6,9% dos votos, seguida pela dupla Pedro Paulo e Alex (6,6%).
Completam a lista dos 10 primeiros as seguintes atrações: Jorge e Mateus (5,8%), Luan Santana (4,3%), Anitta (2,4%), Fernando e Sorocaba (2,2%), Matheus e Kauan (2,2%), Sorriso Maroto (1,9%) e Bruno e Barretto (1,8%). Vale ressaltar que a lista disponível para votação contou com mais de 100 artistas dos mais diversos estilos musicais.
Segundo Jairo Hamilton Domingues, presidente da EAPIC, a organização já está em busca de tentar a contratação das atrações de acordo com a disponibilidade de data e valor dos cachês, que são bastante altos. “Estamos nos esforçando para atender a vontade do público. Todos não conseguiremos trazer, mas vamos buscar aqueles possíveis dentro dessa lista”, revela Domingues.
A lista completa com o resultado da votação o público pode conferir no site oficial da EAPIC nowww.eapic.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário