Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

‘Perdi a cabeça’, diz homem que deu 12 facadas em mulher em Poços

Ele alegou ter perdido a razão após descobrir uma suposta traição.


Foi preso nesta quinta-feira (25) o homem de 24 anos suspeito de esfaquear a companheira em janeiro deste ano em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Civil, ele estava em Santa Cruz das Palmeiras (SP) e se apresentou na delegacia da cidade.
O homem alegou que cometeu o crime porque estava sendo traído pela companheira. “Ela foi brigar comigo ainda. Ela foi brigar por causa da surra que eu dei no amante dela na segunda-feira, aí eu perdi a razão, perdi a cabeça, começamos a brigar”, disse.
De acordo com a polícia, ele teria esfaqueado a companheira, de 19 anos, no dia 27 de janeiro no bairro Dom Bosco. Conforme consta na ocorrência da data, a jovem chegava em casa quando foi abordada por ele. Ela levou 12 facadas e foi encontrada por um vizinho, caída no portão da casa em que vivia.
A jovem ficou internada em estado grave, mas se recuperou e já deixou o hospital. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. Após ser detido, ele foi levado para o Presídio de Poços de Caldas.  fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/02/perdi-cabeca-diz-homem-que-deu-12-facadas-em-mulher-em-pocos-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário