Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Jovem é espancado após roubo em Mogi Guaçu

Fotos: Rodrigo Fernandes MGA
O universitário L.M.P. de 25 anos foi espancando e roubado por volta das 18h30 desta quinta-feira (25) na Avenida Oscar Chiarelli, próximo a antiga Cerâmica Chiarelli. Testemunhas que encontraram o universitário bastante ferido ligaram para a Polícia Militar e informaram que a vítima estava com graves ferimentos na cabeça, mas antes dela desmaiar, contou que roubaram a sua motocicleta.
Uma equipe do SAMU esteve no local rapidamente e prestou os primeiros atendimentos ao universitário, logo após o conduziram para a Santa Casa de Mogi Guaçu em estado convulsivo. A Polícia Militar esteve presente e encontrou apenas alguns pertences da vítima.
Sem pistas do autor do roubo e das agressões, familiares conseguiram ser avisados e informaram que ele estava com uma motocicleta Honda CG 125 na cor roxa, e na bolsa dele havia um notebook, o celular da marca Samsung também foi levado.
Segundo informações, o estado dele é grave e ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o caso foi apresentado na Polícia Civil que deverá seguir com as investigações que poderão levar ao autor do roubo e da agressão.  fonte http://avozdoguacu.com.br/materia.php?id=456

Nenhum comentário:

Postar um comentário