Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Concurso da Polícia Militar-MG terá vagas destinadas ao Sul de Minas

ilustração
Cerca de 240 das 1.590 vagas disponíveis para o concurso de soldados de 2ª classe da Polícia Militar de Minas Gerais serão destinadas ao Sul de Minas. Dessas vagas, 150 serão destinadas à região de Pouso Alegre (MG) e outras 90 para as regiões de Poços de Caldas (MG), Passos (MG) e Lavras (MG). Pela primeira vez desde 2010, a formação dos novos soldados vai acontecer no interior. No Sul de Minas, o curso acontece em Pouso Alegre.

Conforme a Polícia Militar, o concurso é destinado ao público masculino e feminino que tenha graduação superior e 29 anos completos até o dia 27 de julho de 2016. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro pela internet. O salário será de R$ 3 mil durante o período de formação e de cerca de R$ 4 mil após a formatura. 

Na próxima sexta-feira (2), uma palestra acontece no auditório do 20º batalhão da PM em Pouso Alegre para que os candidatos possam conhecer um pouco mais da profissão de policial militar. Mais informações podem ser obtidas pelo site da PM.  Fonte: G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário