Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Homem morre após capotar carro durante perseguição da PM

Um homem de 43 anos morreu na madruga desta sexta-feira (28) após capotar o carro no trevo de acesso da Rodovia SP-342, na entrada de São João. A vítima fugia de uma abordagem da PM quando sofreu o acidente. Segundo a Polícia Militar, por volta das 01h30 uma viatura realizava patrulhamento pelo centro da cidade. Os policiais então avistaram um Ford Fiesta, mas ao tentar abordá-lo, o condutor do carro começou a fugir.

Ele conseguiu despistar os policiais, mas foi visto novamente na Avenida Brasília. Após avistar a viatura da PM, o suspeito fugiu novamente, desta vez, sentido Rodovia que liga São João a Aguaí. Ao entrar no trevo de acesso, o suspeito perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o automóvel. No acidente ele foi arremessado para fora do carro.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Renovias, mas faleceu na Santa Casa. Conforme a PM, no veículo foram encontradas diversas cápsulas que são usadas para embalar cocaína. fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2015/08/homem-de-43-anos-morre-apos-capotar-carro-durante-perseguicao-da-pm.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário