Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Grupo assalta e ateia fogo em ônibus escolar em Pinhal

Um grupo assaltou e ateou fogo em um ônibus do transporte escolar na manhã desta sexta-feira (28) na zona rural de Espírito Santo do Pinhal (SP). De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher armados participaram do crime. O motorista e uma monitora estavam no veículo e não ficaram feridos. Ninguém foi preso.

O ataque foi na Estrada da Boa Vista por volta das 5h50. O veículo seguia no sentido da zona rural quando o motorista avistou uma pedra grande e fogo no meio da estrada e parou o ônibus. Segundo a polícia, os três criminosos sairam do mato, onde estavam escondidos, e assaltaram as duas vítimas.

O motorista teve R$ 25 e o telefone celular levado e a monitora, R$ 200 e também o celular. Após o assalto, os assaltantes fizeram disparos para o alto e atearam fogo no ônibus. 

Em seguida, fugiram a pé pelo mato. O ônibus ficou destruído. A estrada chegou a ficar interditada até a chegada do guincho; o veículo foi removido ainda durante a manhã, segundo a PM.

De acordo com a Prefeitura, os alunos da zona rural foram prejudicados, pois apenas uma linha atende a região. 
No entanto, a administração municipal não informou o número de estudantes que dependem desse transporte e se há uma alternativa para viabilizar o acesso à escola. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário