Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Estourada casa abandonada usada para embalar drogas

Foto: (MGA e Jhon Evert)
O ROMU (Rondas Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu, estourou um depósito de drogas em uma casa abandonada no bairro Jardim Bandeirantes, no final da tarde desta quarta-feira (26).
 
Os GCMs Martins, Evaldo e Rodrigo chegaram até o local depois de receber uma denúncia de que homens estariam embalando drogas na residência abandonada. Ao chegarem ao local da denuncia por volta das 17h00, três homens foram surpreendido pela equipe, os mesmo estavam embalando as drogas, eles tentaram fugir pulando o muro dos fundos da casa, dois deles foram detidos, sendo um maior de 22 anos e um menor de 16 anos.


Na residência foram encontradas 360 porções de pedras de crack já embalada, 36 porções de cocaína, 50 gramas de crack e 40 gramas de cocaína ainda não embalada. Eles foram encaminhados para a CPJ (Central de Policia Judiciária) onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e retificou a voz de prisão em flagrante para Glauber Donizeti Vitor, 22 anos manteve retido o menor de 16 anos, será solicitado a internação dela na a Fundação Casa.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/casa-abandonada-para-uso-de-embalagem-de-drogas-e-descoberta-pelo-romu.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário