Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Adolescente grava vídeo ameaçando policiais e fazendo apologia ao crime em São João

Resultado de imagem para crime virtual
ilustração
Um jovem de 17 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (27), após gravar um vídeo cantando rap. Na gravação ele faz apologia ao crime e ameaça vários policiais. Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi postado nesta quarta-feira (26), em uma rede social. No vídeo também aparece outro menor de idade, um adolescente de 16 anos.

Durante a manhã de hoje, os policiais foram até a casa do autor do vídeo, mas não o encontraram. Os policiais então foram até o Jardim Almeida, onde mora o outro adolescente. O menor indicou aos policiais onde seu amigo e autor do vídeo estava. Ele havia dormido na casa do avô que fica na Avenida Durval Nicolau, no bairro São Domingos. Ele foi detido e encaminhado até a Polícia Civil.

Na delegacia, o autor gravou outro vídeo, desta vez pedindo desculpa aos policiais. Ele ainda tirou várias fotos com os policiais que havia ameaçado no vídeo e postou em sua rede social. O delgado enquadrou o adolescente em ato infracional e apologia ao crime. Ele foi ouvido e liberado em seguida.  fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2015/08/adolescente-grava-video-ameacando-policiais-e-fazendo-apologia-ao-crime-e-acaba-detido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário