Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prazo de inscrição para concurso termina nesta terça-feira (31)

Prefeitura Vargem Grande do Sul e SAE oferecem oportunidades de trabalho.


Inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de site na internet.


ilustração

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul (SP) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) encerram nesta terça-feira (31) as inscrições para o concurso público que vai selecionar candidatos para 28 vagas em cargos públicos. As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da empresa responsável pelo concurso até a terça-feira (31).

O candidato sem acesso à Internet poderá utilizar os equipamentos do ‘Acessa São Paulo’, situados na Praça Washington Luis, 613, próximo à Prefeitura. Após a inscrição, o interessado receberá um e-mail automático confirmando o preenchimento do formulário. A seguir, o candidato deve entrar na página informada e imprimir o boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento.

O boleto deve ser pago até a quarta-feira (1). Depois disso, o inscrito deve receber, no prazo de três dias úteis, um e-mail de confirmação de pagamento que efetiva a inscrição.
As vagas da Prefeitura são para agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar em saúde bucal, coordenador do CRAS e do CREAS, coveiro, escrituário, farmacêutico, merendeiro, motorista, operador de máquinas, psicólogo, técnico de segurança do trabalho.

Já as vagas no SAE são para os cargos de ajudante geral, auxiliar administrativo, eletricista, encanador, motorista, operador de retroescavadeira e operador de estação de captação e tratamento de água e esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário