Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Notícias de Pinhal

Casos de Dengue em Pinhal


O número de casos de dengue aumentou em Pinhal, passou de 152 para 174. Cerca de 240 pessoas ainda aguardam resultado de exames, ou seja, a tendência é aumentar o número de vítimas. Os dados oficiais foram divulgados pela Vigilância Epidemiológica.


Doação de área para empresas
Na quinta-feira, 26, nas dependências da Associação Cultural Benedicto Machado Florence (Casarão), aconteceu a cerimônia de entrega da documentação referente à doação de área das empresas que se instalarão no Distrito Industrial Waldemar Pereira.
Na ocasião estiveram presentes os empresários responsáveis pelas empresas: AGF; Cooklar; Frigorífico Cambuí; Lima e Teté; Minasfert e Solarthec Painéis Solares.O Distrito Industrial Waldemar Pereira simboliza mais empregos e rendas para o nosso município.

Falecimento


Faleceu no dia 28, o ex-repórter esportivo da Pinhal Rádio Clube, João Acácio dos Santos, o Cacinho da Rádio, como era conhecido. Cacinho tinha 57 anos e era irmão do advogado e funcionário do Departamento Municipal de Cultura, Tony Santos, que também trabalhou na emissora por longos anos, assim como Cacinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário