Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Garota de 14 anos desaparece depois de sair para curso

Segundo os pais, adolescente alterou número de telefone e excluiu conta em rede social para não deixar pistas sobre seu paradeiro.

Paolla está desaparecida desde a tarde de ontem,
 informaram os pais (Foto: Arquivo pessoal)
A adolescente Paolla Cristina Silvieri, 14, moradora de Mogi Guaçu, está desaparecida desde à tarde de segunda (27), quando saiu de casa para ir a um curso e não voltou. A família suspeita que a jovem resolveu fugir de casa, pois, segundo o pai, o motorista Claudemir Donizete Silvieri, ela não chegou a ir ao curso deixando suas apostilas na residência.
Ele também tentou ligar para o celular da filha, no entanto, o número foi alterado na agenda de seu telefone e da esposa dele. “Ela mudou os números antes de fugir”, informou Claudemir, dizendo que a menina não levou roupas e que, recentemente, também excluiu sua página pessoal na internet, como se estivesse tentando apagar seus rastros.

Os parentes buscaram por pistas através de contatos realizados com as amigas de Paolla, contudo, ninguém soube informar seu paradeiro. A adolescente é branca, tem cabelo preto e liso, olhos castanhos, cerca de 1,55 de altura e vestia blusa preta, calça jeans e chinelos de “oncinha” com tiras marrom.

Claudemir esteve na Central de Polícia Judiciária nesta terça-feira (28), 24 horas depois do sumiço da filha. Um boletim de ocorrência acerca do desaparecimento foi registrado. A Policia Civil investiga o caso a partir dos contatos realizados pela menina e sua convivência com outras pessoas. Quem tiver informações sobre sua localização pode ligar para a própria família pelo telefone (19) 9 9730 8351, ou direto na polícia, por meio do número 181.   http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2349

Nenhum comentário:

Postar um comentário