Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polo da UAB oferece vagas para alunos e tutores no curso de Especialização em Mídias na Educação

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de São João da Boa Vista comunica a abertura de inscrições para o curso gratuito de Especialização em Mídias na Educação, além do processo de seleção de tutores, ambos a distância, fornecido pela Universidade Federal São João Del Rei. Os interessados para as 25 vagas do curso deverão preencher o formulário no período de 4 a 10 de agosto, no site: www.nead.ufsj.edu.br. O requisito é ser graduado em curso de formação para professor (licenciatura). Aos candidatos as 9 vagas de tutores, é necessário que preencham o formulário eletrônico no prazo de 4 a 11 de agosto. 

O comprovante de inscrição será apresentado ao aluno no final do preenchimento do formulário. Ao candidato é necessário que anexe cópia de documentos como comprovante de curso superior; histórico escolar do curso superior; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; CPF; carteira de identidade; certidão de nascimento, ou casamento, ou divórcio, para fins de comprovação do Estado Civil; e certificado militar para alunos do sexo masculino.
A UAB de São João está localizada à rua Riachuelo, 444, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3631-0114 ou pelo e-mail polouabsjbvista@yahoo.com.br    fonte: http://www.saojoao.sp.gov.br/home/ler_noticia.php?id=1299

Nenhum comentário:

Postar um comentário