Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jacutinga será sede de Encontro Regional de motos Harley Davidson

Evento será na antiga Estação mas vai percorrer várias ruas da cidade


A Prefeitura Municipal, através da SEDECON – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Grupo Harley, realizará no dia 3 de Agosto, um Encontro Regional da Harley Davidson, uma das marcas de motocicletas mais badaladas do planeta, que promete agitar a cidade. O evento vai acontecer na antiga Estação Ferroviária à partir das 10:00 horas.
Os membros do Grupo Harley estarão sendo recepcionados na MG-290, próximo ao Distrito do Sapucaí, de onde seguirão escoltados por batedores da Polícia Militar e da SEDECON até Jacutinga. Ao entrarem pela Avenida Minas Gerais, eles promoverão um desfile das motocicletas por várias ruas do centro da cidade, até chegarem na antiga Estação Ferroviária onde acontecerá a aglomeração.
Para receber os motociclistas e o público participante, será montado um Bar temático no local, onde estará passando vídeos e imagens do Grupo Harley no telão e TV’s espalhados pelo local. Á partir das 14:00 horas haverá uma grande apresentação da banda Ghizzi, da cidade de São Paulo, tocando os mais diversos estilos de rock, quando o Grupo Harley estará fazendo a foto oficial do encontro e a doação de um cheque para a APAE da cidade.
A expectativa é que entre oitenta e cem motociclistas do Grupo Tennessee de Campinas além de outros apaixonados por Harley Davidson de toda a região, se reúnam no evento. A própria Harley Davidson está trabalhando na divulgação do encontro, visando reunir o maior número possível de motociclistas com motos Harley no evento, que promete agitar Jacutinga.
O evento da Harley Davidson em Jacutinga será aberto ao público e toda população está convidada a prestigiar este grandioso evento. A realização deste encontro de motocicletas da Harley Davidson em Jacutinga é a confirmação de que os trabalhos que a SEDECON vêm realizando em prol do nosso turismo tem dado bons frutos, fomentando nosso turismo tanto de compras como de entretenimento e lazer.   fonte: http://www.portaldejacutinga.com.br/noticias/jacutinga-sera-sede-de-encontro-regional-de-motos-harley-davidson/

Um comentário:

  1. ll Encontro Radioamadores e do Radio Cidadão

    16/08/2014
    http://pxclubepinhalense.blogspot.com.br/2014/07/ll-encontro-radioamadores-e-do-radio.html


    ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVO VEM POR MEIO DESTA CONVIDAR A TODOS PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO EM ESPIRITO SANTO DO PINHAL, SP ENTRADA FRANCA PEDIMOS A DESPOLIBILIDADE DA DOAÇÃO DE 1 KG DE ALIMENTOS..
    ATT
    RAFAEL DOMINGOS FILHO
    PU2RZP

    OBRIGADO A TODOS..SE VENHAM CURTIR — com Radioamador Px e outras




    ResponderExcluir