Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PM prende motorista por tentativa de estupro e posse ilegal de armas

Acusado tentou violentar a enteada, e mantinha espingarda, pistola e munição em casa.

O motorista Marcos de Oliveira Agneli, 30, morador da fazenda Santa Eliza, no bairro Taquarantã, zona Rural de Mogi Guaçu (SP), foi preso pela Polícia Militar, na manhã de ontem (29), acusado de tentativa de estupro. Armado com uma faca, ele tentou violentar uma jovem de 18 anos, filha de sua companheira, que passava a noite na casa da mãe.
Os policiais Ozeias e Alberto, que estavam de plantão no atendimento 190, foram avisados e enviaram uma unidade até a fazenda, que fica no quilometro 196 da rodovia SP-340. Lá, encontraram o pai da jovem que indicou a colônia onde Marcos reside com a mãe da vítima.Segundo informações da polícia, o crime aconteceu pela manhã. Usando apenas cueca e segurando uma faca de cozinha, Marcos entrou no quarto onde a enteada dormia e deitou-se ao lado dela. Ele a ameaçou dizendo que iria manter relações sexuais com ela, no entanto, antes de consumar o ato, a jovem conseguiu enganar o agressor fazendo-o acreditar que seria consensual. Ela pediu para ir ao banheiro e aproveitou a brecha para fugir, pedindo, em seguida, ajuda para a PM.
Ele foi detido quando se preparava para ir ao trabalho. Os policiais Donizete e Avalin revistaram a casa e encontraram uma espingarda de calibre 28 e uma garrucha da marca Rossi de calibre 22, além de 22 munições de calibres 22, 28 e 32. Os PMs também encontraram esferas de chumbo, pólvora, um facão e duas facas, sendo uma delas a utilizada para o crime.
O caso foi encaminhado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde a delegada Raquel Cazalli prendeu o motorista em flagrante delito por estupro, art. 213 do Código Penal e posse ilegal de armas de fogo e munição, art. 12 do Estatuto do Desarmamento – Lei 10826/03.     fonte: Portal Mogi Guaçu/Alair Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário