Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

EAPIC contrata Thiaguinho e Jads e Jadson

Os cantores se destacaram na pesquisa e estarão na 41ª EAPIC

A organização da 41ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) divulga mais dois cantores para a festa deste ano: Thiaguinho e Jads e Jadson. Os músicos se destacaram na enquete feita para mensurar a opinião popular e já foram confirmados. Sendo assim, está certo que o pagodeiro Thiaguinho estará na EAPIC deste ano. O Cantor, compositor e instrumentista faz muito sucesso no cenário musical e é atração confirmada para a festa sanjoanense.

Assim como Jads e Jadson, músicos do sertanejo universitário, que possuem um repertório com excelentes regravações de sucessos teen. A dupla também tem canções românticas na linha ‘bruta’, como “Casa Caída”, “Coração Idiota”, “Cara na Porta” e vaneiras de bom gosto como o megahit “Jeito Carinhoso” e as ótimas “Overdose de Amor”, “Do caipira ao universitário” e “Vem pra Campo Grande”.

Também estarão na EAPIC 2014: Fernando e Sorocaba, Zezé Di Camargo e Luciano, Cristiano Araujo e Lucas Lucco.
A comissão organizadora está negociando as últimas atrações para fechar a grade de shows desse ano. A previsão é que nas próximas semanas os últimos shows e as datas sejam divulgadas para o público. Mais informações www.eapic.com.br.              Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário