Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mulher é espancada após sofrer tentativa de estupro em Pinhal

A Polícia Civil de Espírito Santo do Pinhal investiga uma possível tentativa de homicídio e estupro, ocorrido na madrugada de sábado, 30 de novembro, contra uma mulher de 41 anos, moradora da Vila São José, próximo a Vila Centenário em Espírito Santo do Pinhal. Segundo a polícia, a vítima foi golpeada com uma cadeira por pelo menos cinco vezes depois de se recusar a manter relações sexuais com um rapaz de 23 anos.  
cadeira usada no crime
“A polícia só foi comunicada horas depois do fato. A mulher foi encontrada nua e caída dentro da casa onde morava. Possivelmente deve ter ficado ferida durante toda a madrugada”. Informou o delegado Sérgio Ferreira do Carmo.
A polícia disse ainda que a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU depois que uma vizinha a encontrou pela manhã. “A primeira informação era de que a mulher teria sofrido uma queda acidental, mas após chegar ao Pronto Atendimento a mulher recobrou a memória e conseguiu falar o que havia acontecido e disse o nome do suposto agressor. Então nos acionaram”. Comentou Ferreira do Carmo.
 “Ele cometeu o crime, voltou para casa dele, tomou banho e dormiu. Na manhã de sábado, foi trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido”. Relata o delegado, dizendo que na realidade o autor pensava ter definitivamente matado a mulher. O acusado foi preso por policiais civis e militares no sábado à tarde em uma loja no Centro do município. Ele nega a tentativa de estupro, no entanto, assumiu que tentou dar cabo da vida da mulher.
Para a polícia já existem indícios fortes de que ambos, vítima e autor, mantinham uma relação extraconjugal. A mulher sofreu lesões gravíssimas e segue internada na UTI da Santa Casa de São João da Boa Vista. O delegado Ivan Constantino, que preside o inquérito policial, pediu a prisão temporária do acusado e ele segue preso na cadeia pública de São João da Boa Vista. (JL Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário