Por volta da 00:15 do último domingo (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na Avenida São Pedro, em Mogi Guaçu. Quando eles chegaram ao local, se depararam com uma casa nos fundos em chamas e começaram, sobre o comando do Sargento Toledo o trabalho de apagar o fogo, que tomou conta de toda a residência.
A Guarda Civil Municipal foi até o local e apurou que Antonio Carlos A. dos Santos, de 36 anos, morador da residência ateou fogo na casa, enquanto a amasia, Rosária de Oliveira, 44 anos estava na igreja, com a filha do casal. Ele ainda ligou para ela, dizendo para que não viesse para a casa, pois a mesma estava em chamas. Na casa da frente do terreno, mora o sogro de Antônio, que desesperado tentou combater as chamas e com a ajuda de um vizinho, usaram de uma mangueira para tentar conter o avanço das chamas, no entanto, este vizinho passou mal e precisou ser socorrido pela equipe do SAMU.
O caso agora vai ficar coma Polícia Civil, já que Antonio se evadiu do local e não fora encontrado. A Defesa Civil não compareceu ao local, mas deverá avaliar a as condições da residências nos próximos dias. (Mogi Guaçu Acontece)
Nenhum comentário:
Postar um comentário