- Jovem afirma ter sido alcoolizada e agredida pelo acusado.
Em Mogi Guaçu, o comerciante José Luiz Batista de Paula, 52, foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (6), acusado de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a acusação partiu da adolescente N.T.M., 15, sobrinha do acusado. Ela contou que ambos estavam sozinhos na residência de Batista, que lhe ofereceu bebida alcoólica. A jovem teria ficado embriagada e, aproveitando-se daquela situação, o comerciante teria abusado sexualmente da sobrinha, colocando as mãos em suas partes íntimas. Para se defender, a adolescente afirma ter atacado o tio com mordidas que lhe causaram lesões no braço, na mão direita e em um dos dedos. A estudante contou ainda que o acusado apertou intensamente o pescoço dela. De acordo com informações da polícia, a briga foi interrompida após a chegada do primo e da tia da vítima, que encontraram a adolescente agitada e passando mal. Depois de relatar o suposto abuso sofrido aos parentes, a menor foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal.
Ele confirmou ter ficado sozinho com a sobrinha na residência e também confessou ter oferecido bebida alcoólica a ela. No entanto, Batista negou ter abusado da adolescente alegando apenas ter ajudado a jovem enquanto ela passava mal. A adolescente foi submetida a exame pericial. O delegado Fernando Zucarelli Pinto prendeu o comerciante em flagrante por estupro e o manteve detido na delegacia em uma cela especial, enquanto aguarda decisão da Justiça. (portal mogi guaçu)
E esse cara ainda é uma Testemunha de Jeova, la do Jd. Itacolomy de Mogi Guaçu, pior de tudo ninguem la do salão das testemanhas de jeova se pronuncia. pouca vergonha.
ResponderExcluirrealmente e triste ver pessoas cometerem estas atrocidades mais em todas as religioes existem pessoas que finge ser honestas mais não tem como medir o coração de nenhum ser humano, mas no que se refere ainda sob religião este cara não e mais da igreja dos tetesmunhas de jeova apos o ocorrido o mesmo foi expulso e merecidamente preso, assim se faz justiça.
ResponderExcluirAté o momento infelismente não veio a confirmação de Betel (onde é julgado os casos pelo corpo docente das testemunhas de Jeova) dizendo que esse canalha foi espulso. Mas com certeza com a justiça de Deus ele não esconde nem engana. Agora dia 09/10/2013 será o julgamento dele. Em Mogi guaçu, as 13:00 horas. Vamos torcer para ser canalha pegar pena máxima. Além disso essa cara ainda é um torturador. Bateu na própria Mãe. Deixando-a de cama. E ameaçando o proprio pai. Mas ele com certeza vai pagar por tudo isso se não for pela justiça do homem ja esta sendo pela Justiça de Deus.
ResponderExcluirNossa Srº Anonimo, vc ta sabendo hein! Se é tao macho assim pq n diz logo quem?? A policia ja foi acionada para saber de onde essas mensagens e de que computador estao vindo. Espero que esteja pronto pra responder tambem. Afinal acusar sem provas é crime. Voce tem os laudos em mãos???
ExcluirE se vc é um exemplo na sua igreja sabe PERFEITAMENTE que devemos ajudar os que falham e não desejar o mal, pois a biblia mesmo fala que nao se deseja o mal nem para o iniquo... Ou vc só le a parte que ti interessa???
E outra acho bom vc arrumar provas que a mãe dele ficou de cama pq ele bateu nela, pois os laudos confirmam que ela sofre uma doença desde os 14 anos de idade!!
Se prepara pq agora o bicho vai pegar pro teu lado!! Jaja vc sera achado!!!!
a outra coisa, aprende a escreve primeiro pq seu portugues PELO AMOR DE DEUS!!!!!
ExcluirBom muito bem!
ExcluirPelo visto você esta se doendo por este canalha!
Independentemente se ela é doente ou não, não justifica bater na mae dele.
Agora se você quer acionar a policia muito bem, nós temos provas vivas disso.
Que tal unir essas provas juntamente com o processo de pedofilia?
Ai quem sabe ele pega pena maxima.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFico revoltada mesmo não sendo testemunha de Jeová, quando as pessoas se precipitam a defender a igreja só pq o acusado é TJ. Seia o lógico cuidar dos danos físicos e emocionais da vítima, menor. Agora se vai escandalizar a igreja ou não isso é o que menos importa . Eles sempre que eu leio (parece a mesma pessoa instruída a falar sempre), escarnece e diz: " tá sabendo demais...vai ter que provar na polícia". Até onde eu sei as TJs detestam escândalos e como qq religião preferem resolver tudo sem o menos alarde possível. Cuidem primeiro da criança , e prendam o agressor. A religião que se dane, é um lixo que de tanto proibir produz mentes assassinas.
ResponderExcluir"a outra coisa, aprende a escreve primeiro pq seu portugues PELO AMOR DE DEUS!!!!!"
ResponderExcluirCaro,
Com uma vítima de estupro recente,a única coisa e última que importa é que o colega tenha trocado uma letra...na verdade ele deve estar indignado, assim como eu, de tamanha barbárie. Ainda bem que esse blog é isento e não faz juízo de valor. Testemunhas de Jeová deveria ser proibidas de pregar de porta em porta. Deveria ter a liberdade de pregar no seu templo, e as pessoas deveriam ter a liberdade de não serem abordadas em suas casas por tecnicamente vendedores de livro vez após vez. Liberdade para todos, agora crime é crime, estupro é estupro.
Cadeia para eles, O fato das TJs estarem sempre na mídia por terem uma política de protegerem inúmeros pedófilos (não comunicam a polícia por falta de duas testemunhas-ora quem irá molestar e estuprar com platéia?-, não significa que há pedófilo em todos os lugares. Cuidado com religiosos, parentes, amigos, criança é para ser protegida.