Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Morador de rua é assassinado a pauladas em Mogi Guaçu

Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda (09) e avisou que havia um homem ferido e desacordado no Jardim Alto dos Ypês, nas proximidades da lagoa do bairro. Ao chegarem ao local, o homem, vítima de espancamento a pauladas e facadas estava sem vida. Os Bombeiros Indalécio e Pessolato entrevistaram a testemunha que conseguiu apontar um dos envolvidos no crime e conseguiram deter o homem até a chegada da PM.
Os PMs Sargento Mendonça com apoio do Cabo Estevam, André, Quirino, Godoy, Baraldi, Zerneri, Ortiz e Zanco que chegaram logo em seguida no local, fizeram diligências e detiveram mais dois homens, supostamente envolvidos nos crime, um no Residencial Moacir Guzoni e outro no Jardim São Francisco, um deles seria morador de rua também.
O corpo do morador de rua morto, sem identificação até o momento foi encaminhado para o IML após perícia da Polícia Científica. Já os três suspeitos do crime foram encaminhados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e depois de ouvidos pela Delegada Dr. Edna Elvira Salgado Martins, entendeu que o primeiro homem detido, Antônio Rodrigues de Almeida, 55 anos, morador de rua estava envolvido diretamente com o crime, a motivação não foi informada. 
Foi apreendido o pedaço de caibro usado no crime, um espeto de assar carne e uma faca de cozinha, todas usadas no crime. Os outros dois suspeitos foram liberados, o homem morto espera por identificação de parentes no IML. A vítima é um homem branco, altura aproximada de 1,70 cm, trajava camiseta listra de branco preto e vermelho e bermuda escura.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1530

Nenhum comentário:

Postar um comentário