Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homens executam mulher a pauladas, tiro e queimam o corpo em Mogi Guaçu

Um crime bárbaro aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10), uma mulher de 32 anos foi assassinada com requintes de crueldade na zona rural, região conhecida como Mato Seco.
Luciana Campos Tavares, conhecida como Carioca morava no Jardim Boa Vista, estava com um amigo, um homem de 42 anos de idade. Eles foram surpreendidos na zona leste por um Fiat Pálio Weekend, no veículo havia três homens que os obrigaram a antrar.
O veículo seguiu até as margens da Rodovia SP 342, onde Luciana e o amigo foram agredidos a paulada. Um homem identificado como sendo Leonardo Augusto Teixeira, 22 anos teria saído e voltado com um galão de combustível (gasolina). Logo em seguida, junto com Marcelo Barbosa Guslafer, 35 anos e Jucimar Josias de Souza, 30 anos levaram o casal até o Jardim Igaçaba e tomaram posse de uma arma de fogo, de cano longo e se dirigiram com Luciana e o amigo para a zona rural, no Mato Seco.
Por lá, Leonardo, Marcelo e Jucimar continuaram a agressão a pauladas em Luciana e o amigo, logo em seguida Luciana foi morta com um tiro e quando o amigo seria morto a arma falhou, ele conseguiu correr pela mata e chegou ao Itaqui, onde pediu ajuda, antes de fugir, ele viu o momento em que os homens atearam fogo em Luciana.
Os GCMs Geraldo, Revelin, Fernandes, Garcia, Rodrigo e com o Comandante Adorno fizeram uma varredura na região onde aconteceu o crime e localizou o corpo de Luciana já carbonizado.
Logo em seguida, com o relato da testemunha que escapou da morte, o mecânico Marcelo Barbosa Guslafer foi preso e Leonardo e Jucimar não foram localizados.
Na Central de Polícia Judiciária, Marcelo foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado e ficou preso, os comparsas tiveram os pedido de prisão emitidos e seguem foragidos, uma munição de .40 restrita foi apreendida com ele.
O corpo de Luciana foi removido para o IML após perícia da Polícia Científica. A motivação do crime teria sido um furto praticado pelo casal no comércio de um dos acusados.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1536

Nenhum comentário:

Postar um comentário