Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Polícia encontra em Pinhal recém-nascida roubada após mãe ser dopada

Bebê foi roubado de dentro de casa em Cabo Verde (Foto: Redes Sociais )
Bebê foi roubado de dentro de casa em Cabo Verde (Foto: Redes Sociais )
A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG), em parceria com a Polícia Civil de SP, localizou e resgatou a menina recém-nascida que havia sido roubada de dentro de casa na manhã desta quinta-feira (11) em Cabo Verde (MG). Ele estava em Espírito Santo do Pinhal (SP) com a suposta sequestradora, que foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Poços de Caldas.

(ATUALIZAÇÃO: ao ser publicada, esta reportagem informou, com base no boletim de ocorrência do caso, que o bebê havia sido localizado em Aguaí. Mais tarde, o delegado responsável pelo caso, Thiago Moreira, confirmou que a criança estava, na verdade, em Espírito Santo do Pinhal.)

informe publicitário
A recém-nascida foi levada após a mãe ser dopada por uma mulher. O caso só foi descoberto horas depois, quando a tia da criança chegou em casa, um sítio às margens da BR-146, próximo ao distrito São Bartolomeu, e encontrou a mãe, Fernanda da Conceição Viana, de 22 anos, desmaiada na porta de entrada.

Yasmin Viana Ferreira, de 5 meses, está bem e já foi entregue à família. A mãe foi internada após descobrir que a menina havia sido roubada e segue em observação no Hospital de Cabo Verde, mas também está estável.


Além da suspeita de ter roubado a recém-nascida, também foram detidos um taxista, que teria levado a mulher para o interior de São Paulo, uma adolescente de 13 anos, que é filha da suspeita, e mais uma mulher, que teria envolvimento no crime.  fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/policia-encontra-recem-nascido-roubado-apos-mae-ser-dopada-em-mg.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário