Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Paciente põe fogo em asilo de Itobi - seis feridos e uma morte

Uma idosa de 82 anos, que estava entre as vítimas do incêndio no asilo São Vicente de Paulo, em Itobi, faleceu na Santa Casa de São José do Rio Pardo na madrugada desta terça-feira (8).
Além dela, outras cinco vítimas permanecem no hospital. Segundo informações, três delas estão na UTI em estado grave.
O incêndio
Um caso nada comum mudou a rotina da pequena Itobi, cidade de cerca de 8 mil habitantes localizada ao lado de São José do Rio Pardo, nesta segunda-feira (7).
O asilo do município, que abriga 33 pessoas, pegou fogo e fez seis vítimas. Tudo começou quando um paciente de 52 anos comprou uma garrafa de gasolina em um posto de combustivel, foi até a sala da administração e tentou atear fogo em uma funcionária, que conseguiu fugir. Não satisfeito, ele incendiu os quatros dos internos.
Informe publicitário
Segundo informações da Polícia Civil, o autor alegou que havia emprestado dinheiro para moradores do aislo e queria receber. Ele foi detido e vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano ao patrimônio.
Seis idosos ficaram feridos e foram socorridas à Santa Casa de São José do Rio Pardo. Três estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três estão em observação. Os demais idosos foram retirados do asilo com a ajuda da Polícia Militar.  fonte www.omunicipio.jor.br/Regiao8/2017/08/morre-idosa-que-estava-entre-as-vitimas-de-incendio-em-asilo-de-itobi.html

Um comentário:

  1. O Matheus ceará disse que reformou o asilo no 8 minutos de Rafinha Bastos...

    ResponderExcluir