Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura abre inscrições de concurso público para o cargo de vigia


As inscrições para o concurso público da Prefeitura de São João da Boa Vista destinado ao cargo de vigia (cadastro de reserva) estão abertas e podem ser feitas por meio do site do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE): www.ipefae.org.br, responsável pela realização do certame.
 
O prazo termina no dia 20 de junho, e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 22,00. A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para o dia 23 de julho, às 9h, em local a ser definido.
 
Uma das exigências para concorrer ao cargo, é que o candidato tenha o ensino fundamental completo. A função tem a carga de 40 horas semanais, com o salário bruto de R$ 1.407, 58, incluídos salário base, parcela destacada e auxílio alimentação.

Exercer a vigilância diurna ou noturna dos estabelecimentos e instalações da administração direta, indireta e autárquica, evitar incêndios, roubos e demais anormalidades são algumas das atribuições do cargo de vigia, bem como a proteção de bens próprios municipais.  fonte http://www.saojoao.sp.gov.br/home/ler_noticia.php?id=2443

Nenhum comentário:

Postar um comentário