Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Condutor sem habilitação bate em poste e amigo morre em Mogi Guaçu

Duas equipe do SAMU foram atender um acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira (07), onde duas em pessoas estavam dentro de um veículo que se chocou em um poste, mas infelizmente, uma das vítimas morreu na hora.

Segundo o relato dos GCMs Anselmo e Paulo, o condutor do VW Gol, Carlos Alberto, 20 anos, que não é habilitado e mora no Jardim Santa Teresinha II, deu uma carona para o amigo identificado por enquanto como Zequinha, o destino seria um sítio na região das Chácaras Pantanal, próximo ao Jardim Ypê Amarelo, sentido Estivo Gerbi. 

Pouca distância antes de chegar ao local desejado, Carlos Alberto perdeu o controle do veículo e se chocou violentamente contra um poste de iluminação. Com a pancada, Carlos Alberto sofreu apenas escoriações leves, já Zequinha morreu na hora.
Uma equipe de Perícia da Polícia Científica esteve no local para colher informações do que pode ter acontecido. O corpo de Zequinha foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e após exames de necrópsia será liberado para a família providenciar o funeral.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1221

Nenhum comentário:

Postar um comentário