Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

PM encontra metralhadora e revólveres em São João

Na madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Militar encontrou uma metralhadora Spectra calibre 40, original de Turim na Itália, e mais dois revólveres em uma casa na rua José Pedro Rabelo, no bairro Resedás.
Segundo informações, um homem estaria se “vangloriando” de ter participado no roubo a banco na cidade de Aguaí, na última semana. Após uma denúncia anônima sobre este fato, a PM foi até a casa do suspeito na madrugada desta quarta.
No local, encontrou uma mulher de 26 anos na varanda, a qual franqueou a entrada dos policiais na residência.
No forro da casa os policiais encontraram uma bolsa e no interior estavam a metralhadora e os revólveres. As três armas estavam carregadas, sendo que a metralhadora tinha dois pentes estendidos, com mais de 100 tiros para cada pente.
A mulher alegou que as armas pertenciam a um parente seu, mas ela acabou presa por porte ilegal de arma. As investigações para saber se os moradores do local eram integrantes da quadrilha que roubou os bancos em Aguaí seguem. (Crédito: Carioca/Notícias Policiais)  fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia4/2017/03/pm-encontra-metralhadora-e-revolveres-em-casa-no-resedas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário