Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Mototaxista morre atingido por carro em São João


O mototaxista Fábio Oliva Bento sofreu um acidente no domingo (dia19), quando um carro colidiu contra sua moto. O choque aconteceu no semáforo do cruzamento das ruas 14 de julho e Carolina Malheiros, na vila Conrado.

Segundo uma conhecida, ele estava trabalhando, entregando pizzas, se dirigia para a casa após a última entrega. Parou no semáforo, que estava fechado, e foi atingido por uma carro, dirigido por uma mulher, que se evadiu do local, sem prestar socorro. 
  
Ficou muito ferido, fez várias cirurgias, mas não resistiu e faleceu na manhã do dia 22 de março de 2017. Fábio tinha 32 anos, era casado com Petala Olarte Martins e tinha uma filha, Thifany.

Residia na rua Alice Milanez Ribeiro de Almeida, 186, parque dos Resedás. em São João da Boa Vista. Seu sepultamento será dia 22/ de março de 2017 às 17 horas no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista SP. 
 
A comunidade dos mototaxista planeja fazer protesto durante o enterro, alertando a população sobre o perigo do trânsito na cidade.   fonte http://www.parabrisa.com.br/noticias?ler=20163


Nenhum comentário:

Postar um comentário