Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação desmantela quadrilha de medicamento em Mogi

IMG_20170323_201822616Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim e profissionais da Secretaria da Saúde de Mogi desmantelou parte de uma quadrilha que vendia inibidor de apetite (Sibutramina).
O flagrante ocorreu na tarde dessa quinta-feira (23), no condomínio Nazareth, e terminou em uma residência no Jardim Itacolomy, em Mogi Guaçu. Três pessoas foram detidas e aguardam ser ouvidas pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária. Com eles foram apreendidas 28 caixas do medicamento.
A investigação começou há alguns dias, quando uma funcionária da Secretaria da Saúde viu um anúncio da venda do medicamento pela rede social. Foi então iniciado o contato com a pessoa que fez o anúncio e dado prosseguimento às negociações de compra e entrega.
A princípio, um entregador faria a entrega. Porém, o local da entrega mudou para o condomínio.
informe publicitário
As informações foram repassadas ao comando da Guarda Municipal. O comandante Prado informou que a operação foi fechada na manhã dessa quinta-feira quando três guardas a paisana se infiltraram no condomínio, inclusive na portaria.
Assim que o veículo chegou para a entrega e os três ocupantes desceram a prisão foi anunciada. No total, seis guardas civis de Mogi Mirim atuaram na operação, além de funcionários da Visa (Vigilância Sanitária).
Para chegar até a residência guaçuana, a equipe de Mogi contou com o apoio dos Guardas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal ) de Mogi Guaçu. Na casa havia o restante dos medicamentos apreendidos e duas pessoas da casa foram detidas para averiguação na delegacia.
Cada caixa era comercializada por R$ 120. Ainda não se sabe a procedência dos medicamentos.   fonte https://gazetaguacuana.com.br/mogi-operacao-desmantela-quadrilha-de-medicamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário