Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Preso homem que mandava foto do pênis para criança

O pedreiro Luis Paulo Ribeiro, de 49 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (31) nas Chácaras Alvorada, em Mogi Guaçu, acusado de aliciar, assediar, e instigar criança, com base na Lei de Pedofilia, artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), a vítima tem 11 anos.
Segundo o relato dos PMs André e Fonseca, a mãe da criança descobriu que o pedreiro, que é seu vizinho conversava com a sua filha pelo 'messenger' do facebook e resolveu averiguar o conteúdo da conversa. Ela ficou muito surpresa quando descobriu que ele havia mandado uma foto de seu pênis para a criança e pediu que  a mesma mandasse fotos de suas partes íntimas para ele. 
Sem acreditar no que acabara de ver, a mãe ligou para o pedreiro por intermédio de uma chamada de vídeo, o qual pensou ser a criança, começou a se masturbar e assediar a vítima. A mãe então ligou para a Polícia Militar, que rapidamente chegou até a casa do pedreiro e o deteve em flagrante.
Luis foi conduzido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o Delegado José Emídio tomou conhecimento do ocorrido e ratificou a voz de prisão ao acusado, que foi recolhido para a Unidade de Detenção da Cidade de Itapira, o seu celular com diversas imagens pornográficas ficou apreendido, outras vítimas poderão surgir com as investigações que serão feitas. foto e fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=925

Nenhum comentário:

Postar um comentário