Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Casal de adolescentes que estava desaparecido voltou para casa

Desaperecimento-Amanda (1) cópiaOs jovens Amanda da Silva Carvalho, de 17 anos, e Demetrius Morais, 18, desaparecidos desde a manhã do dia 23 foram encontrados na cidade de Praia Grande. Eles pediam comida em uma praça quando um senhor desconfiou do casal e puxando assunto descobriu que tinham fugido de casa. Ele pagou uma refeição para o casal e emprestou o celular para a garota ligar para a família.
Para ter certeza, familiares de Amanda foram até o plantão de Polícia na noite dessa segunda-feira (30) e pediram ajuda. O policial ligou no celular usado por Amanda e instruiu o senhor a distrair os jovens até a chegada da Polícia de lá. O casal foi levado para uma delegacia e lá ficaram até a chegada de familiares na madrugada dessa terça-feira (31).
Adriana, mãe de Amanda, junto com a mãe de Demetrius, iniciaram há uma semana uma busca constante pelos filhos. Foram inclusive até a cidade mineira de São Thomé das Letras onde informações indicavam que o casal teria sido visto por lá. Aliviada, Adriana disse que embora abatidos devido a fome e a vida na rua, o casal estava bem. Disse que as famílias vão se reunir e conversar com os jovens que disseram querer fugir porque acreditavam que as famílias não se importariam.
A fuga
A mãe de Amanda contou que a filha saiu de casa sem avisar levando poucas peças de roupa. Ela só percebeu que a garota tinha deixado a residência na manhã da segunda-feira (23). Demetrius deixou um bilhete para a mãe dizendo que iria viajar, sem mencionar o destino.
Na terça-feira (24), após publicar fotos da jovem na rede social soube que a mesma teria sido vista desembarcando no Terminal Rodoviário de Campinas. A mãe foi atrás e descobriu que a jovem embarcou na rodoviária de Mogi Guaçu acompanhada de um rapaz de 18 anos. Com a descrição do jovem, Adriana descobriu pelo perfil no Facebook da filha a identidade dele. Desde então, familiares se dividiam em idas à Campinas e em diversos locais em Mogi Guaçu tentando encontrar pistas do casal.   fonte https://gazetaguacuana.com.br/casal-adolescente-estava-em-praia-grande/

Nenhum comentário:

Postar um comentário