Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Dois jovens morrem em acidente no centro de Andradas

Condutor e passageiro da moto foram projetados a vários metros do local do impacto. Destroços ficaram espalhados (Foto: Portal da Cidade | Sandro de Pontes)Por volta das 5h de hoje (30), um grave acidente tirou a vida de dois jovens em Andradas. De acordo com informações preliminares prestadas pela Polícia Militar, eles estavam em uma moto Honda CB 300 trafegando pela Rua Professora Esmeralda da Silva Atanásio, Vila Mosconi, em sentido ao centro da cidade, quando o condutor não teria obedecido a sinalização existente no cruzamento com a Avenida Dr. Bias Fortes e avançou. 
Neste momento o motorista de um VW Fox trafegava sentido Bairro Alto Alegre e não conseguiu evitar o choque. “Não temos testemunhas oculares, estas informações foram prestadas pelo motorista do veículo”, explicou o Soldado Nunes Alves.
Com o impacto os dois foram projetados e caíram há vários metros. Pelas paredes das residências e calçada ficaram marcas dos veículos e sangue das vítimas. Os socorristas do SAMU foram acionados mas quando chegaram já os encontraram sem vida. Até o momento os dois foram identificados apenas extra-oficialmente: Guilherme Henrique Pastre de Menezes, de 22 anos, que trabalhava no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, e Diego Soriano, de 26 anos (de acordo com a PM Diego estava sem os documentos no momento do acidente).
motorista do Fox sofreu ferimentos leves no braço direito e estava consciente, mas por precaução foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. Uma lata de cerveja foi encontrada em meio aos destroços dos veículos, mas a Polícia Militar não informou se ela pertencia a algum dos envolvidos no trágico acidente.   Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário