Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Adolescente é suspeito de abusar da própria irmã de 4 anos

Um caso chocante que abalou os moradores de Santo Antônio do Jardim no inicio desta semana. Segundo a polícia, o menor de 15 anos, morador de um sítio, disse que teria feito uso de drogas e por isso não se lembrava de nada. A criança narrou o fato com detalhes a mãe e repetiu a situação a conselheiros tutelares do município.
Em depoimento, o padrasto do adolescente informou que ele e a companheira, mãe do menor, saíram para trabalhar. O jovem e a vítima de 4 anos, ficaram sozinhos em casa porque teriam “perdido a hora” para ir a escola.
A mãe disse ter chegado do trabalho e foi bar banho na criança quando percebeu que a menina apresentava sinais nas partes íntimas. Com medo de acontecer alguma coisa, a mãe levou o adolescente para a casa da avó e depois comentou o caso com o marido, que imediatamente procurou a polícia.
A criança passou por exames que irão comprovar se houve o abuso. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o caso passa a ser investigado por meio de inquérito policial. Se comprovado a violência sexual, o delegado poderá pedir a internação do suspeito a Fundação Casa (Antiga FEBEM).   fonte http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000456#.WCNhSdIrLIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário