Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Viúva de 54 anos é vítima de estupro, segundo caso em 2 dias

Depois de uma mulher de 54 anos ter sido estuprada no Jardim América, na manhã do último sábado, quando esperava o ônibus da empresa para ir ao trabalho, outro caso de estupro foi constatado por volta da meia noite deste domingo (30), desta vez no Jardim Ypê 5, em Mogi Guaçu.

Um mulher, viúva de 54 anos que mora no Jardim Ypê 5, zona norte da cidade, disse aos PMs Fernandes e Donizete que por volta da meia noite deste domingo, um carro, VW Gol, branco, com um adesivo da empresa NET (Internet e Tv a Cabo) e uma escada em cima do teto do veículo, parou em frente a sua residência, e um homem negro apertou o interfone e se identificou como sendo Samuel, representante da referida empresa.
A vítima então, abriu o portão e o homem armado com uma faca a rendeu e já dentro do imóvel violentou e estuprou a viúva. Logo após o crime, o homem se evadiu do local em rumo ignorado. De imediato, ela acionou a Polícia Militar, a qual fez rondas na região em busca do veículo indicado, mas não teve êxito.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e a Polícia Civil dará sequencia nas investigações para saber que o homem é representante da referida em presa ou não. 
Em ambos os casos de estupro, o do Jardim América no sábado e este caso, há evidências claras que não são os mesmos criminosos. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=739

Nenhum comentário:

Postar um comentário