Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

Mulher de 55 anos é estuprada quando ia para o trabalho

Por volta das 04h10 da manhã desta sexta-feira (28), uma mulher de 55 anos foi vítima de um estuprador no Jardim América, em Mogi Guaçu, a Polícia Militar não conseguiu localizar o vagabundo, mesmo após diligências pela localidade.
Segundo os PMs Estevam e Zanco, a mulher, que é operadora de produção em uma fábrica de componentes automotivos em Espírito Santo do Pinhal, espera o ônibus da empresa passar, ela estava em um ponto na Avenida Emília March Martini, no Jardim América. Foi quando apareceu um homem, claro, por volta de 1,70 de altura, usando calça e jaqueta jeans e pediu um cigarro e logo após pediu dinheiro. A vítima disse que não tinha nenhum nem outro, foi quando ela a abraçou e disse para ela fingir que eles estavam juntos.
Ela a levou para uma mata nas proximidades da linha férrea, no mesmo bairro e consumou estupro mediante força física. O vagabundo então, disse para ela ficar de costas para ele e assim logo ela não percebeu o caminho que ela havia tomado. A vítima então foi a a sua residência, nas proximidades e pediu ajuda ao marido. Ele a conduziu para a sede da Polícia Militar que fica no Jardim Centenário, onde o fato foi informado. De imediato, com as características do vagabundo estuprador, foi feito diligências na região do Jardim América, mas ele não mais fi localizado. A vítima foi medicada na Santa Casa e logo após apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada, um médico legista foi acionado para o exame de corpo de delito.
A Polícia Civil deverá abrir uma linha de investigação para tentar identificar e prender o estuprador.   fonte  http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=736

Nenhum comentário:

Postar um comentário