Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Motociclistas se casam em evento de motos em Poços de Caldas

Cerca de 20 mil pessoas participavam de evento na cidade.


Casal saiu de São Paulo (SP) para se casar em evento de motociclistas em Poços de Caldas, MG, neste sábado (15) (Foto: Reprodução EPTV/Edson de Oliveira)
Casal saiu de São Paulo (SP) para se casar em evento de motociclistas no Sul de MG neste sábado (15) (Foto: Reprodução EPTV/Edson de Oliveira)
Um casal de motociclistas decidiu neste sábado (15) oficializar a união em uma cerimônia bastante inusitada. Marcos Antônio Octaviano e Andreia Rodrigues Sleiman saíram de São Paulo (SP) para subirem ao altar em meio a um evento de motociclismo em Poços de Caldas (MG).
"Nunca imaginei que ia estar nesse evento agora casando, realizando um sonho", disse a noiva momentos antes do "sim".  Vestida de branco, Andreia chegou de moto. Trocou a tradicional marcha nupcial pelo ronco do motor de uma 1.100 cilindradas. Divertiu e emocionou o público, especialmente o marido, que estava devidamente trajado para andar sobre duas rodas.
Apaixonado por motos, casal oficializou união em evento de motociclistas em Poços de Caldas, MG (Foto: Thiago Luz/EPTV)
Apaixonado por motos, casal oficializou união em evento de motociclistas em Poços de Caldas, MG  (Foto: Thiago Luz/EPTV)
"Eu sou motociclista em um evento de motociclismo", diz Marcos sobre a opção de não usar terno. "Acho que a surpresa não sou eu. É a noiva."
O casal está junto há 24 anos. Foi com Marcos que Andreia aprendeu a gostar de moto. Unidos, eles viajam 10 anos de moto com amigos e participam de encontros como o de Poços de Caldas, que apenas neste sábado reuniu cerca de 20 mil pessoas no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. 
Para a cerimônia especial, o altar foi decorado com fotos e objetos associados ao gosto dos dois por motocicletas. Foi também de moto que chegaram o noivo, a pequena dama de honra, e os padrinhos. Sob uma chuva de arroz, o casal motociclista foi abraçar os amigos emocionados. "É uma felicidade muito grande estar com essa família. Porque é uma família", garantiu Marcos.   fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/10/motociclistas-se-casam-em-evento-de-motos-em-pocos-de-caldas-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário