Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Candidato a vereador é detido com drogas sintéticas em Mogi Mirim

O candidato a vereador Lucas Zanaro Borges, 25, foi detido por policiais da Força Tática por tráfico de entorpecentes. Ele teria assumido estar vendendo drogas para seu sustento, já que está desempregado.
Os policiais Pietro e Eilers, da Força Tática, informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Flamboyant, Zona Norte da cidade, quando avistaram um rapaz trafegando pelo local e resolveram realizar a abordagem. 
O rapaz, identificado como sendo Lucas foi revistado e em sua carteira foi localizado um comprido da droga sintética ecstasy. Ao ser indagado o rapaz, que foi candidato a vereador nas últimas eleições, justificou que estaria vendendo entorpecentes para se justificar e que em seu apartamento em um condomínio na Zona Norte haveria mais.  
Os PMs seguiram com o suspeito até o apartamento do mesmo onde nas buscas, acabaram encontrando no quarto mais 15 compridos de ecstasy, 23 pontos de LSD, uma porção de cocaína pesando 55 gramas, 17 papelotes de cocaína, 12 tubetes de cocaína, 9.500 tubetes vazios para embalagem, uma balança de precisão, sementes de maconha e R$ 155,00 em dinheiro. Também foi encontrada no apartamento uma agenda com anotações. Lucas ainda informou aos policiais que as drogas sintéticas seriam comercializadas em festas.
Todo o material apreendido foi encaminhado junto com o suspeito para o plantão policial, onde o mesmo foi atuado em flagrante por tráfico e encaminhado a Unidade de Detenção Temporária de Itapira. 
Esta seria a segunda apreensão de drogas sintéticas na cidade e a que foi de maior quantidade.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=697

Nenhum comentário:

Postar um comentário