Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Polícia coloca estuprador atrás da grades após investigações

Um elemento armado com uma faca rendeu uma mulher na noite da segunda-feira, 18, abusando sexualmente da mesma e a agredindo violentamente. O crime aconteceu por volta das 21h30, após a vítima ter saído de uma missa, na Zona Norte de Mogi Mirim.
O caso segue em sigilo e o autor foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira. Segundo informações, a vítima deixou a missa e seguiu até seu veículo. Quando estaria abrindo a porta, foi dominada pelas costas. O autor a ameaçava com uma faca.
O criminoso obrigou a vítima a entrar no carro com ele e dirigir até a rua da biquinha. Neste local, ameaçando e agredindo a vítima violentamente, ele a estuprou.
Após o crime, ainda o criminoso, identificado como sendo Antônio Marcos da Silva, ordenou para que a vítima o levasse até o local onde foi abordada. Lá antes de descer do carro, ele roubou seu talão de cheques e fugiu.
Quinta Feira (21)
Investigadores da Polícia Civil de Mogi Mirim prenderam na quinta-feira, 21, Antônio Marcos da Silva, de 32 anos, ele foi reconhecido por uma vítima de estupro e acabou confessando o crime (leia nesta página).
Os policiais civis chegaram ao criminoso após a vítima ter registrado o boletim de ocorrência e ter relatado detalhes da ação, assim como características do seu agressor.
Com informações detalhadas da vítima, deu-se início as investigações no dia seguinte ao crime, na terça-feira, quando foram feitos levantamentos nos arquivos policiais de possíveis autores, assim como investidores passaram a diligenciar bairros da Zona Norte, onde o crime aconteceu.
Populares também acabaram colaborando com as investigações, e na quinta-feira, quando os policiais seguiram para a casa do suspeito na Rua Otaviano Chagas Miranda, no bairro Santa Luzia, depararam com o mesmo cambaleando nas proximidades de um bar.
Ele foi abordado e estava ferido. Os investigadores o detiveram e encaminharam ao pronto-socorro e posteriormente o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia, onde a vítima o reconheceu. Ao ser indagado, ele acabou confessando o crime. Sua prisão temporária foi expedida e o mesmo segue preso. Antônio Marcos já esteve preso por roubo e estupro. Após ter sido detido, os policiais seguiram em diligencia e foram até a casa da mãe do mesmo no bairro Floresta na tentativa de recuperar os cheques roubados da vítima no dia do estupro. Porém estes haviam sido queimados. A faca utilizada para render a vítima foi apreendida.   
(Fonte e Fotos: A Comarca de Mogi Mirim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário