Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Poços de Caldas comemora Dia do Fusca com diversas atividades


Pelo 5º ano consecutivo o Shopping Poços de Caldas sedia diversas atividades em comemoração ao Dia Mundial do Fusca, celebrado em 22 de junho. Em parceria com o Clube do Fusca de Poços de Caldas, o centro de compras realiza exposições, concurso cultural e encontro com os amantes do carro mais popular e querido do mundo. As ações acontecem entre os dias 17 e 26 deste mês e têm participação gratuita.

Uma das ações é a exposição de oito veículos de colecionadores, que estão espalhados pelos corredores do shopping. Os carros são do modelo Fusca e da família Volkswagen, como um Gol. Fabricados entre as décadas de 60 e 90, alguns veículos têm a placa preta de colecionar, o que indica que o automóvel é no mínimo 80% original de fábrica. Também há uma exposição de miniaturas de Fuscas, Kombis, Hot Wheels e Transformers.

Já no dia 24 de junho (sexta) acontece um Cultural Game - Especial Fusca. Poderão participar associados e não sócios do clube, que vão responder às diversas perguntas relacionadas ao carro. A participação é gratuita e há premiação para as três melhores equipes. O concurso acontece às 19h30, na praça de alimentação.

Outra atração para comemorar a data é o Encontro Especial de Fuscas, que acontece no domingo (26), a partir das 9 horas, no estacionamento térreo. Cerca de 40 carros de colecionadores são esperados para o encontro, que é aberto para visitação. 

Serviço:
Comemorações do Dia Mundial do Fusca 
Quando: de 17 a 26 de junho
Onde: Shopping Poços de Caldas 
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 &ndash Poços de Caldas-MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário