Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Bandidos fazem 11 pessoas reféns por mais de 8 horas

Por mais de 8 horas, durante o final da noite desta segunda-feira (20) e madrugada de terça (21), um grupo de 12 criminosos fizeram 11 pessoas reféns em uma fazenda, na zona rural de Vargem Grande do Sul (SP). Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram a propriedade por volta das 21h e permaneceram até às 05h.
O grupo chegou ao local em dois veículos e percorreram todas as residências. Os 11 moradores foram rendidos e os imóveis revirados pelos criminosos. Em entrevista ao portal de noticias G1, uma das vítimas contou que achou que o grupo fossem matar todos. "Eles gritavam 'perdeu, perdeu, queremos dinheiro e café'. Achei que todos nós iríamos morrer”, disse a moradora.
Após revirar todas as casas, eles roubaram mais três veículos e uma moto e mais de 80 sacas de café, avaliadas em mais de R$ 40 mil. Durante a fuga, o grupo abandonou um dos automóveis após bater em um barranco, próximo a fazendo. A polícia ainda encontrou mais um veículo, abandonado em Santo Antônio do Jardim (SP).
Apesar da ação dos criminosos, nenhum morador ficou ferido. A polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. fonte http://www.omunicipio.jor.br/Regiao8/2016/06/bandidos-fazem-11-pessoas-refens-por-mais-de-8-horas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário