Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Motoboy morre ao cair debaixo de caminhão em avenida

foto Mogi Guaçu Acontece
Por volta das 16h30 desta terça-feira (26), o motoboy João Moreira da Silva de 44 anos morreu de maneira trágica em Mogi Mirim, ele se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Pedro Botesi, rotatória coma Avenida 22 de Outubro com outro carro e um caminhão.

Segundo o relato, João seguia pela Av. Pedro Botesi sentido Centro, quando passava entre um caminhão e uma carro, teria esbarrado no carro e caído debaixo do caminhão, tendo a cabeça atingida e parte dela esmagada pelo eixo traseiro. Populares tentaram ajudar a retirar João debaixo do caminhão, mas ele acabou falecendo minutos após o acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas nada puderam fazer para salvar a vida de João.
O carro Gol se evadiu do local e não há identificação do mesmo, já o caminhão com placas de São Joaquim/Santa Catarina que iria fazer entregas na cidade não teve culpa do ocorrido, o motorista nem sequer viu o ocorrido.
A Polícia Militar interrompeu o trânsito em parte da Avenida Pedro Botesi até a chegada do Delegado de Plantão e da Polícia Científica, que após os trabalhos de Perícia liberou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu, onde o mesmo será liberado para a família providenciar o velório e o enterro.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=218

Nenhum comentário:

Postar um comentário